Proposta do edital da licitação para concessão florestal na Flona do Jamari (Lote 2) (RO)

Proposta do edital da licitação para concessão florestal na Flona do Jamari (Lote 2) (RO)

  • Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 17h38

Mapa site Edital 01 2017 UMF IIO Serviço Florestal Brasileiro publicou no dia 10 de julho de 2017, a proposta de edital de concessão florestal do Lote 2 da Floresta Nacional (Flona) do Jamari, localizada no estado de Rondônia.

Serão licitados 33.242,61 hectares de florestas que representam a unidade de manejo florestal (UMF II). A proposta de edital também inclui a minuta do contrato de concessão e os anexos técnicos do Edital, que apresentam informações fundamentais sobre as condições da Flona para a realização do manejo florestal sustentável.

A audiência pública ocorrerá no dia 9 de agosto de 2017, às 9:00, no município de Itapuã do Oeste, no seguinte endereço: Auditório Municipal Deputado Eduardo Valverde – Rua Ayrton Senna, 1425 – Centro.

A proposta de edital e seus anexos servem de subsídio para o processo de consulta pública. Dúvidas, sugestões e contribuições sobre qualquer parte do texto deverão ser enviadas ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, abaixo, os documentos de suporte à concessão florestal na Flona do Jamari Lote 2:

 

Documentos Auxiliares:

spreadsheet Memória de Cálculo: Proposta Técnica e Preço (227 KB)

spreadsheet Resultado do inventário florestal amostral da Flona do Jamari (27 KB)  

 A versão final do edital será disponibilizada no site do Serviço Florestal Brasileiro.