Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Próximas Concessões > Concessões Florestais > Próximas concessões > Flona do Amapá > Consulta Pública de Proposta de Edital de Licitação para concessão florestal na Flona do Amapá
Início do conteúdo da página

Consulta Pública de Proposta de Edital de Licitação para concessão florestal na Flona do Amapá

Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2019, 14h20

concessao flona amapa siteO Serviço Florestal Brasileiro publicou em 05 de junho de 2019 a Proposta de Edital de Licitação para concessão florestal na Floresta Nacional (Flona) do Amapá. Aberta a todos os cidadãos, a consulta pública ficará disponível até o dia 21/07/2019. A proposta de Edital possui 14 anexos, onde são apresentados a minuta do contrato de concessão florestal, declarações, formulários de apresentação de propostas e um conjunto de informações técnicas, as quais apresentam as condições exigidas para se realizar o manejo florestal sustentável, por meio de concessões florestais.

Dúvidas, sugestões e contribuições sobre qualquer parte do texto poderão ser enviadas ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira, abaixo, os documentos de suporte à concessão florestal na Flona do Amapá:

Veja aqui o folder de divulgação.

Uma importante etapa do processo de consulta pública são as audiências públicas realizadas nos municípios onde realizará as concessões florestais. 

Precedida por um processo de divulgação, as audiências públicas visam apresentar presencialmente, à população local as concessões florestais e o edital de licitação de forma a apresentar informações, responder questionamentos e colher contribuições.

Para isto o Serviço Florestal Brasileiro, realizou em os dias 17 a 21 de junho, audiências públicas nos municípios de Ferreira Gomes, Pracuúba, Amapá e Serra do Navio.

Sabia como foram as audiências públicas.

Assista aos vídeos das audiência públicas no YouTube:

Município de Ferreira Gomes (17/06/19)

Município de Pracuúba (18/06/19)

Município de Amapá (19/06/19)

Município de Serra do Navio (21/06/19)

 

Fim do conteúdo da página