Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Próximas Concessões > Concessões Florestais > Próximas concessões > Flona de Jamari - Lote II (RO) > Proposta do edital da licitação para concessão florestal na Flona do Jamari (Lote 2) (RO)
Início do conteúdo da página

Proposta do edital da licitação para concessão florestal na Flona do Jamari (Lote 2) (RO)

Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2017, 14h34

Mapa site Edital 01 2017 UMF IIO Serviço Florestal Brasileiro publicou no dia 10 de julho de 2017, a proposta de edital de concessão florestal do Lote 2 da Floresta Nacional (Flona) do Jamari, localizada no estado de Rondônia.

Serão licitados 33.242,61 hectares de florestas que representam a unidade de manejo florestal (UMF II). A proposta de edital também inclui a minuta do contrato de concessão e os anexos técnicos do Edital, que apresentam informações fundamentais sobre as condições da Flona para a realização do manejo florestal sustentável.

A audiência pública ocorrerá no dia 9 de agosto de 2017, às 9:00, no município de Itapuã do Oeste, no seguinte endereço: Auditório Municipal Deputado Eduardo Valverde – Rua Ayrton Senna, 1425 – Centro.

A proposta de edital e seus anexos servem de subsídio para o processo de consulta pública. Dúvidas, sugestões e contribuições sobre qualquer parte do texto deverão ser enviadas ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Confira, abaixo, os documentos de suporte à concessão florestal na Flona do Jamari Lote 2:

 

Documentos Auxiliares:

Memória de Cálculo: Proposta Técnica e Preço

Resultado do inventário florestal amostral da Flona do Jamari 

 A versão final do edital será disponibilizada no site do Serviço Florestal Brasileiro.

Fim do conteúdo da página