Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Proposta do edital da licitação para concessão florestal nas Flonas de Itaituba I e II (PA)

Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2017, 11h40

2017 03 30 audiencia concessao itaitubaO Serviço Florestal Brasileiro atualizou, no dia 21 de março de 2017, a proposta de edital de concessão florestal nas Florestas Nacionais (Flonas) de Itaituba I e II, localizadas no estado do Pará. A primeira versão da proposta de Edital foi publicada em 11 de novembro de 2014. Foram incorporadas à proposta de edital novas informações sobre a área da Flona. Também foram ajustadas algumas cláusulas da proposta de Edital e da minuta do Contrato, aproveitando a experiência do SFB nas últimas licitações realizadas.  

Serão licitados 295.050,60 hectares de florestas, distribuídos em três Unidades de Manejo Florestal. A proposta de edital também inclui a minuta do contrato de concessão e os anexos técnicos do Edital, que apresentam informações fundamentais sobre as condições da Flona para a realização do manejo florestal sustentável.

As audiências públicas ocorrerão em data a ser divulgada pelo Serviço Florestal Brasileiro nas cidades de Itaituba e Trairão, localizadas no oeste do Pará.

A proposta de edital e seus anexos servem de subsídio para o processo de consulta pública. Dúvidas, sugestões e contribuições sobre qualquer parte do texto deverão ser enviadas ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira, abaixo, os documentos de suporte à concessão florestal nas Flonas de Itaituba I e II:

Anexos:

A versão final do edital será disponibilizada no site do Serviço Florestal Brasileiro.

Fim do conteúdo da página